sexta-feira, 24 de maio de 2013

Música para crianças e adultos esse final de semana



O Show “Gigantes de Asas” é composto por doze músicas da autoria da cantora e compositora Anna Dulce, musicista oriunda do teatro que já passou por grupos como BANDO_BaCaLHau, Coletivo Teatro Dodecafônico e Teatro Popular União e Olho Vivo. 

Uma característica comum entre todas as músicas é que procuram apontar para os ouvintes que a vida é feita de momentos leves e felizes e também fases tristes e pesadas, essas nuances são cores que a vida tem, e o que está por vir é uma paleta de cores que não termina nunca. Os discursos elaborados nas letras das músicas não são moralistas e não apontam nem regras, nem verdades fáceis de se seguir a risca, mas procuram estabelecer pontos de contato com a realidade dos pequenos ouvintes e musicar a beleza e a dureza da condição de ser criança, com todas as cobranças da vida e seu grande potencial.

É uma doce apresentação musical feita para crianças de todas as idades, uma vez que a sonoridade é suave para todos os ouvidos e cada um capta das músicas o que tem experiência para captar e entender. A liberdade de poder colorir e desenhar enquanto se ouve a música é também a possibilidade de assimilar criativamente o conteúdo que está sendo passado pelos músicos. O material de desenho oferecido durante a apresentação pode e deve ser compartilhado pelos pequenos e seus pais, afim de possibilitar momentos de troca para além do cuidado e da conversa, que são meios de comunicação mais cotidianos na vidas das famílias.



Atriz formada pelo Teatro-escola Célia Helena em  2006, diretora artística formada pela ECA-USP em 2011.Foi  Integrante do Projeto Girafa, coletivo  de produtores de música eletrônica, e da banda de músicas infanto-juvenis “O Trem das Cores”, na qual atuou como cantora, compositora e violonista. Coordena a parte musical do novo espetáculo do grupo Redimunho de Investigação Teatral, sob direção de Rudifran Pompeu. É atual produtora da do Projeto Axial, Coletivo de produção sonora liderado pelo Produtor Felipe Julian e a Cantora Sandra Ximenez. Integrou o Coletivo "Jogos do Olhar” em 2008, com o qual atuou como atriz e dramaturgista no experimento "Isaura S/A + 1 Experimento Hidráulico", em cartaz na Hidráulica da Escola Politécnica da USP em 2009, sob direção de Verônica Veloso. Foi também integrante do Coletivo Teatro Dodecafônico, em 2010, com o qual atou como atriz e compositora de trilha sonora no espetáculo "O que Alí se Viu", de Sílvia Camossa, em cartaz no SESI Vila Leopoldina no mesmo ano. Fundou o Coletivo Onírico de Realidades Vulgares e Orgânicas (C.O.R.V.O.) em 2011, coletivo no qual atuou como dramaturga, atriz e produtora. No ano de 2013 promove sua carreira solo de cantora com o seu trabalho infantil “Gigantes de Asas”.




Serviço:
Show Gigante de Asas - Anna Dulce canta para pequenos
25 e 26 de maio (sábado e domingo) - 16h30

Vila Triolé Cultural - Rua Etienne Lenoir, 155 - Vila Industrial (43) 3024-3330

ingressos: R$ 10,00 / R$ 5,00 (meia entrada)
* lugares limitados a 40 pessoas por apresentação

- venda de ingressos antecipada na Loja Ciranda 
Rua Jorge Velho 48 - Londrina (esquina com a Av. Bandeirantes ) Fone 43 33256981.

Nenhum comentário:

Postar um comentário